in

BBB20: Babu Santana se mostra desconfiado de duas sisters após formação de paredão

GShow

O BBB20 está na reta final, o último programa será exibido no dia 23 deste mês e os confinados já perceberam que uma das melhore formas de se livrar dos próximos paredões é firmando boas parcerias.

Publicidade

Não terá mais Prova do Anjo nesta edição, sendo assim, a única forma de conseguir imunidade é vencendo a Prova do Líder, mas quem conseguir boas ‘amizades’ na casa, pode se livrar de alguns votos nas noites de paredão.

Babu está em uma nova berlinda e segue atento a tudo que acontece na casa. Na tarde deste sábado (11), o ator carioca estava na área da xepa conversando com Thelma e criticou a proximidade de Mari com Rafa nesta reta final do BBB20.

Publicidade

O brother disse a Thelma que chegou a conversar com Flayslane após ela ter uma discussão com a ex-panicat na madrugada de hoje e revelou o que disse: “Falei ‘não acho legal a atitude que a Mari teve contigo, que companheirismo é esse? Não consigo entender essa aproximação da Mari com a Rafa, e dos lados, amiga. Você consegue entender?”.

Publicidade

Mas a médica saiu em defesa da mineira e contou que Rafa já não estava se sentindo a mesma pessoa e agora isso mudou.

Publicidade

Brother desconfia de Rafa no BBB20

Babu argumentou que a sister está indo para onde acha que lhe será mais favorável e que falava isso apenas para comentar sobre ‘estrutura de jogo’.

Thelma explicou que se for assim, ela vai para o próximo paredão e o público que vê tudo saberá o que fazer. O ator então lembrou que a sister é boa nas provas, tanto é que foi vetada várias vezes, sendo assim, tem grande chance de se tornar líder e ganhar imunidade nas últimas semanas do BBB20.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br