in

Resumo Fina Estampa (13/04): chegada de Íris deixa Tereza Cristina em choque

Globo

No capítulo de Fina Estampa, na Globo, nesta segunda-feira, 13 de abril, Íris chega para tirar paz de Tereza Cristina, que fica em choque.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, vendo que sua esposa não está brincando, Wallace garante para Teodora que sairá vencedor da luta, pois ele está disposto a tudo para ganhar a competição contra seu adversário, mesmo que tenha que sair morto do ringue.

Amália, tentando fazer sua mãe retroceder na decisão de manter Antenor afastado de casa, questiona Griselda sobre sua saudade, pressionando-a para trazer o rapaz de volta, pois ele deve ficar ao lado da família.

Publicidade

Paulo briga com Esther, em Fina Estampa

Vilma vai ao programa de TV, tendo um excelente desempenho, fazendo com que todos fiquem vibrando muito com sua participação. Paulo não quer que sua mulher realize o procedimento de fertilização.

Publicidade

Para Paulo, a decisão de Esther em prosseguir com o tratamento, mesmo sabendo que ele é contra, poderá ser o fim da união deles. Danielle tenta convencer seu sobrinho a continuar morando com ela, pois era tudo que seu pai iria querer.

Publicidade

Antenor faz escândalo na festa de Tereza Cristina

Sabendo que pegou pesado com sua esposa, Paulo resolve se desculpar com Esther, pedindo que ela lhe perdoe por sua impulsividade, pois ele não tinha intenção de magoá-la. Antenor invade a festa organizada pelos pais de Patricia.

Vanessa começa a se jogar para cima do pai de sua amiga, mostrando que está muito interessada nele. Griselda pede seu comprovante de loteria. Crô e Antenor se encontram. Tereza Cristina fica em choque ao ver sua tia chegando de viagem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.