in

Resumo da novela Novo Mundo, capítulos da semana de 20 a 24/04

GShow

No capítulo de segunda-feira, dia 20 de abril, na novela Novo Mundo, Patrício dirá a Dom Pedro que Ducina está uma fera por ele não ter ido ao encontro. Piatã vê Thomas no palácio e acha estranho. Germana e Licurgo dizem a Elvira que ela deveria usar Quinzinho para preparar uma armadilha e prender Joaquim. Elvira é questionada por Joaquim sobre como ela ficou sabendo que ele se encontrava no palácio. Anna decide ter uma conversa com Joaquim.

Publicidade

Terça-feira, dia 21, em Novo Mundo

Joaquim faz de tudo para Anna voltar com ele. Cecília descobre como fazer para encontrar Libério. As freiras ficam tomando conta dos filhos de Domitila. Leopoldina nota a troca de olhares entre Pedro e Dulcina, então comenta com Anna. Joaquim resolve partir e Quinzinho vai com ele. Amália recebe a visita de Cecília. Tibiriçá não concorda coma forma como Jacira se comporta em relação a Joaquim.

Quarta-feira, dia 22, em Novo Mundo

Idalina diz a Wolfgang que Diara não quer mais nada com Matias. Diara se mostra interessada em ser comprada por Sebastião. Anna ganha um presente de Thomas e fica super feliz. Ubirajara volta para a aldeia e Joaquim se mostra incomodado. Joaquim encontra uma forma de acabar com a revolta dos índios. Dom Pedro avisa aos Ministros que haverá uma reunião com todos. Chalaça diz a Dom Pedro que o país faliu.

Publicidade

Quinta-feira, dia 23, em Novo Mundo

Cecília diz a Matias para levá-la até o convento. Dom Pedro decide ficar sem o salário para ajudar o país a sair da crise. Elvira faz uma oração para se reaproximar de Quinzinho e Joaquim. Os índios surpreendem a todos e invadem as ruas da cidade. Dom Pedro é convencido por Joaquim a ficar mais próximo dos índios. Pedro diz a Ubirajara que tentará um acordo de paz que favoreça a todos.

Publicidade

Sexta-feira, dia 24, em Novo Mundo

Pedro decide oferecer as terras da família para os índios. Piatã é salvo por Jacira de um ataque. Tibiriá ouve a música cantada por Piatã e imediatamente a reconhece, mas decide não dizer nada. Piatã se despede de Ana. Joaquim procura Dom Pedro e oferece seus serviços. Ubirajara concorda em abrigar Piatã e diz a Jacira para ensinar seus costumes a ele.

Publicidade

Sábado, dia 25, em Novo Mundo

Anna vê Thomas falando de seu pai como se fosse um velho conhecido e acha muito estranho. Pedro avisa a todos que Joaquim será seu segurança. Leopoldina chama a atenção de Pedro por ele cortar a verba das doações feitas à população. Thomas pede a Anna que o ajude a se aproximar de Pedro. Piatã é preparado para viver como um índio, por Jacira e Ubirajara.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br