in

‘Fim do mundo’ vira meme na internet e presidente Bolsonaro não é poupado

TWITTER

A tag Fim do mundo chegou ao topo do Twitter neste sábado, 11 de abril. O motivo foi uma série de fatores, que nem tem relação, mas que preocupa parte dos internautas. A erupção do vulcão Krakatoa, confusões com uma possível profecia atribuída a Chico Xavier sobre a “data limite” e, é claro, o novo coronavírus, viraram as principais questões do momento.

Publicidade

No entanto, muita gente também aproveitou  a brincadeira, que foi  recheada de memes, para fazer críticas ao atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Em meio à pandemia do coronavírus, Bolsonaro não tem obedecido ao Ministério da Saúde e é a favor do fim do chamado isolamento horizontal.  

Algumas pessoas fizeram memes do fim do mundo e lembraram da última eleição presidencial, em 2018, que foi bastante polarizada.

Publicidade

No entanto, o presidente da República não foi o único alvo de comentários com a tag #fimdomundo do Twitter. Programas de TV, músicas e memes antigos da internet rechearam o fim de semana de Páscoa, que foi bem desesperançoso na internet.

Publicidade

Fim do mundo: presidente Bolsonaro é alvo de protestos e memes no Twitter

“Se eu viver depois de passar pelo Coronavírus, Krakatoa, Bolsonaro na Presidência!!!
-Meus amigos, eu vou ser enjoado viu!”,
disse um dos críticos ao governo.

Publicidade

“Eu no futuro: na sua idade, eu tava enfrentando uma pandemia, vulcão em erupção, incêndios em Chernobyl e na Amazônia, tsunami, meteoro que tava prestes a passar e o governo do Bolsonaro, e você tá reclamando de que?”, brincou um internauta, levando a tag #fimdomundo ao tipo do Twitter no Brasil. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.