in

Raio-x BBB20: Rafa fala sobre comparação de Flay com capeta e clima esquenta

Gshow

Na manhã deste sábado (11), no BBB20, os confinados tiveram que ir até o raio-x; e Rafa chamou a atenção do público que acompanhava tudo ao vivo, pois ela decidiu desabafar a respeito dos comentários feitos por Flayslane durante o Jogo da Discórdia.

Publicidade

A dinâmica foi realizada na segunda-feira, dia 6, mas até hoje está repercutindo entre os confinados. Rafa comentou o fato da paraibana fazer uma comparação: “Ela (Rafa), estava do lado igual um capeta”.

“Ontem queria ter dado uma justificativa melhor sobre o meu voto, acabei me cobrando depois”, explicou a influenciadora digital. Depois a mineira disse que lidar com Flay é uma tarefa difícil e confessou que um dos momentos mais complicados para ela no BBB20 foi justamente quando a cantora disse que Rafa estava falando como o inimigo.

Publicidade

“Isso me doeu muito, porque sei que ela é cristã, assim como eu, e sabe o peso disso, sabe como pode machucar, como isso é grave pra gente”, lamentou Rafa, alegando que não há problema algum no fato delas não se gostarem, porém, é preciso se respeitarem.

Publicidade

Confusão no Jogo da Discórdia, no BBB20

Tudo isso começou quando Flayslane atacou Rafa na última segunda-feira, dia 6, expondo uma situação da qual ela discordou, chamando a sister de hipócrita.

Publicidade

Flay disse que Rafa é uma ‘pessoa muito hipócrita’ e completou: “Eu estava tentando dar atenção para a Manu ela estava do lado igual um capeta, fiquei desnorteada e nem prestei muita atenção no que eu falei”.

Flayslane está no paredão, enfrentando Babu e Thelma. Segundo a enquete do UOL a disputa entra em as duas sisters, enquanto o ator mais uma vez voltará da berlinda.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br