in

Militar ofende Marcelo Adnet, após revelação de abuso na infância, e Marinha reage

TV Globo

Marcelo Adnet é ofendido por militar da Marinha, e instituição diz que abrirá processo. O humorista Marcelo Adnet revelou, nessa semana, que sofreu dois abusos quando criança. A entrevista sobre o episódio de pedofilia foi dada à Revista Veja. No entanto, no Twitter, um militar da Marinha respondeu ao conteúdo.

Publicidade

O militar disse que Marcelo Adnet está querendo aparecer e que teria gostado do ato. Em seguida, o militar da Marinha disse que Marcelo Adnet em breve deve se assumir. O comediante não gostou e divulgou as mensagens em sua rede social. A Marinha do Brasil respondeu a Marcelo Adnet e disse que tomará providências contra o militar.

Marinha diz que abrirá processo contra militar que ofendeu Marcelo Adnet, após revelação de abuso na infância

“Olá
@marmilbr  Marinha do Brasil, seu membro acaba de exaltar o estupro contra menores. Alguma providência? Obrigado, no aguardo!”
, escreveu o comediante, divulgando o nome e a foto do militar. Em seguida, a Marinha do Brasil disse que iria abrir um processo disciplinar para saber o que estava acontecendo.

Publicidade

“Prezado Marcelo Adnet,
A Marinha do Brasil repudia qualquer atitude que ofenda a dignidade humana e a ética. Procedimento administrativo foi aberto para apurar os fatos em questão e adotar as medidas administrativas decorrentes”
, escreveu a instituição. O militar em questão, mais tarde, pediu desculpas e disse que não era ele quem escrevia na conta. 

Publicidade

“Além de tudo essa pessoa é covarde em responder que não é ele. Quem não sabe o que dizer, ofende…!!!”, disse um dos internautas ao falar sobre a situação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.