in

Danilo Gentili e Roger do Ultraje a Rigor protagonizam barraco online por Bolsonaro

SBT / Montagem

Presidente Bolsonaro é alvo de indiretas de Danilo Gentili em barraco com Roger no Twitter. O apresentador Danilo Gentili não gostou de uma publicação de seu colega de trabalho, Roger Moreira, líder da banda Ultraje a Rigor. No post no Twitter, Roger do Ultraje divulgou o vídeo que mostra o repórter Renato Peters, da TV Globo, sendo atacado por uma mulher. 

Publicidade

O ataque, que foi transmitido ao vivo durante o SPTV – 1ª Edição, teve a mulher gritando que a Globo era um lixo e que Bolsonaro tem razão.  No entanto,  Danilo Gentili alertou Roger que ele estava alimentando “monstros”. A indireta foi entendida pelos internautas como uma crítica ao presidente Jair Bolsonaro. 

Publicidade

“Eu sei o que estou fazendo, não se preocupe. Estou há 40 anos nesse negócio”, chegou a dizer Roger do Ultraje rebatendo  Danilo Gentili. Em seguida, o barraco online entre os integrantes do The Noite, do SBT, ficou notório. Houve expressões de baixo calão e palavrões. Internautas atacaram Danilo Gentili acusando ele de abandonar Bolsonaro. O humorista é um dos grandes críticos do PT, Lula e da esquerda. 

Publicidade

A briga entre Danilo Gentili e Roger, do Ultraje a Rigor mostra clima político acirrado

Veja abaixo a troca de mensagens entre Danilo Gentili e Roger, do Ultraje a Rigor, envolvendo política:

Publicidade


“Se dependesse dos que incentivam essas pessoas nos seus gabinetes vc nao teria um emprego hoje nem eu. Nunca se esqueça os monstros que está alimentando. sabe disso”, disse Danilo Gentili a Roger, após ele divulgar o vídeo do ataque ao repórter da TV Globo. 

Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.