in

Mulher Melão sobre a morte do filho por causa de aborto: ‘Não foi uma gravidez planejada’

AgNews

A cantora e dançarina Renata Frisson, conhecida como Mulher Melão, concedeu uma entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, dando detalhes sobre o aborto espontâneo que sofreu recentemente. O episódio ocorreu no último mês, mas de acordo com a jornalista, somente agora a famosa diz ter condições psicológicas para tocar no assunto.

Publicidade

Mulher Melão estava em seu terceiro mês de gravidez. Após o aborto espontâneo está se recuperando do baque dentro de sua casa. “Fiquei arrasada”, contou à coluna em um dos trechos da entrevista.

Mulher Melão e a tristeza pelo aborto

Embora não tenha sido uma gravidez planejada, Renata Frisson declarou estar muito entusiasmada com a oportunidade de ser mãe. Ela se adiantou e comprou muitas coisas para a criança. Com o aborto espontâneo, optou por doar tudo para as pessoas que precisam. Esse humilde gesto serviu para confortar o seu coração em meio ao momento de tanta tristeza.

Publicidade

“Não foi uma gravidez planejada, mas eu estava curtindo a ideia de ser mãe. Tinha comprado muitas coisas para a criança e eu resolvi doar tudo para ajudar quem precisava. Isso foi o que me confortou”, disse.

Publicidade

Celebridade acredita em dias melhores

O aborto sofrido pela celebridade aconteceu no mês passado. Neste meio tempo, Renata Frisson esteve bastante abatida, e evitou falar publicamente sobre o assunto. Apenas agora é que a cantora e dançarina optou por abrir e jogo e dar detalhes sobre o ocorrido. Em um dos trechos da entrevista com Fábia Oliveira, a celebridade disse que apesar de todo o sofrimento que está vivendo neste momento, acredita que em breve tudo irá passar, podendo retornar para a sua vida normal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com