in

BBB20: Ivy detona atitudes de Thelma com Flay e dispara: ‘Pegou pra cristo desde o começo’

GShow/Montagem-Russel

Ivy se tornou a nova líder no BBB20, mas isto fez com que ela acabasse se desentendendo ainda mais com algumas das colegas de confinamento. Neste sábado (11), a mineira foi para o quarto do líder e ficou conversando com algumas amigas, quando começou a detonar Thelma.

Publicidade

Ela revelou como foi a discussão que teve com Thelma durante a festa lual, alegando que tudo começou por causa de seu voto, quando disse que vinha votando sempre em Babu, mas decidiu indicar outra pessoa e foi na anestesiologista.

Existe essa expressão, não existe? Macaco senta no rabo para falar do rabo dos outros, sei lá, tipo assim. A Thelma ontem vindo falar comigo que eu peguei o Babu pra cristo, que eu julguei ele o programa inteiro“, reclamou a modelo.

Publicidade

Ivy ainda reclamou de Thelma alegando que ela teria feito a mesma coisa com Flayslane e que ‘pegou a menina pra cristo’ porque não gostou de uma atitude que a cantora teve e por causa disso se posicionou contra ela o reality inteiro.

Publicidade

Revoltada, Ivy detonou Marcela no BBB20

A líder disse que Flay nem imaginava que a médica tem ranço dela, então Gizelly ironizou: “Flay é uma santa, devia ser canonizada“. Só que a mineira não gostou e saiu em defesa da sister, alegando que a cantora não é nenhuma santa, assim como Thelma também não é.

Publicidade

Mari explicou que nenhuma das sisters no BBB20 é santa e a modelo completou, alegando que é preciso respeitar as pessoas dentro da casa.

A baiana então pediu para a amiga não ficar dando importância à opinião de Thelma no BBB20, porque lá dentro cada uma pensa de uma forma.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br