in

Apresentadora da Globo ironiza homem humilde e sofre terrível castigo

TV Globo

Apresentadora da Globo, Leilane Neubarth, ironiza pequeno comerciante e é atacada. Ela acabou dando bola fora ao fazer uma publicação no Twitter. Tudo começou quando a jornalista avisou que falaria no Estúdio I, da Globo News, a respeito do Copacabana Palace, um dos hotéis mais antigos e famosos do Brasil. Essa é a primeira vez, em 97 anos, que o hotel é fechado.

Publicidade

Um dos internautas, no entanto, pediu educadamente que a jornalista falasse de um pequeno comerciante. “Fala do self service do meu amigo Toninho Bocão também. Ele fechou desde semana retrasada e não sabe como irá alimentar a família a partir de hoje”, disse o internauta, fazendo o pedido para a profissional. 

Leilane então deu uma má resposta. “Ele é importante para a economia do Estado do Rio como o Copa ? Se for falamos ….”, disse a jornalista. O internauta então disse que o comerciante era sim importante, já que o fechamento do negócio dele abalaria várias pessoas, que agora passariam necessidades diante da pandemia do coronavírus. 

Publicidade

Leilane Neubarth é detonada, após ironizar pequeno comerciante

Veja abaixo a troca de mensagens entre a apresentadora da Globo News e o internauta. Leilane Neubarth foi bastante criticada por ironizar o pequeno comerciante, que acaba sendo quem mais sofre diante da pandemia do coronavírus. 

Publicidade

Toninho acabou recebendo muito apoio dos internautas. “Minha solidariedade ao Toninho Bocão. Espero que ele se levante dessa maior do que estava”, disse uma das pessoas ao falar sobre o tema. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.