in

Thelma desmascara Ivy no BBB20 e fãs vão ao delírio: ‘Jantou a racista’

TV Globo

Thelma tirou satisfações com Ivy durante a festa realizada na madrugada deste sábado, 11 de abril, no BBB20. Tudo porque Ivy garantiu que não conseguia mais votar em Babu, mas no desempate acabou colocando o ator pela sétima vez no paredão. 

Publicidade

Sem utilizar a palavra “racismo’, Thelma teve uma conversa séria com Ivy, que acabou colocando dois participantes negros no paredão. Além de desempatar no próprio Babu Santana, Ivy já havia votado como líder em Thelma. Há várias semanas, mesmo com outros participantes no programa, ela já indicava que se Babu não pudesse ser votado, ela iria diretamente em Thelma. Ivy é acusada de ser racista no BBB20. 

Thelma fica revoltada com  Ivy, após mais um voto em Babu e ‘janta’ ela na festa do BBB20

No vídeo abaixo, Thelma e Ivy conversaram sobre o paredão desta sexta-feira durante a festa. “Você disse que tinha medo de falar com o Babu, mas depois que ele voltou de seis paredões”, disse Thelma ao falar sobre o tema. 

Publicidade

A ‘jantada” de Thelma contra Ivy no BBB20 continuou. Thelma pontuou para Rafa e Manu que “enxergar o que Babu é” depois de seis paredões é fácil, ao contrário delas que vem defendendo o brother há mais tempo e recebendo críticas por isso..

Publicidade

Nas redes sociais, o episódio fez os fãs do BBB20 irem ao delírio. “A cara da Thelma é a melhor kkkk vendo na cara larga que essa Ivisivel tá mentindo”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema. Outros internautas foram além. “Jantou a racista, que vai sair com 100% dos votos de rejeição”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.