in

Integrante de Grey’s Anatomy encara parto 26 horas e surpreende com declaração

UOL

Um dos maiores sucessos de todos os tempos no mundo das séries é Grey’s Anatomy, que atualmente está em sua décima sexta temporada, com milhões de fãs ao redor de todo o mundo.

Publicidade

O público cativo da produção pode não imaginar isso, mas os integrantes e roteiristas da série médica também enfrentam dilemas em suas vidas pessoais com relação a sua saúde, como é o caso de Krista Vernoff.

A roteirista, que é o verdadeiro braço direito de Shonda Rhimes, criandora da série, concedeu uma entrevista ao portal de notícias do UOL e na oportunidade contou um pouco sobre sua vida pessoal com uma surpreendente declaração quando deu à luz a sua filha.

Publicidade

Integrante de Grey’s Anatomy encara parto de 26 horas

“Eu brinco constantemente, mas não é uma piada, é verdade: eu me tornei realmente uma hipocondríaca. Li muitas histórias de anestesias que deram errado. Eu tinha pavor de hospitais”, disse a roteirista durante a conversa com a equipe de entrevistas do portal.

Publicidade

Essa conversa da roteirista com o portal de notícias foi para falar sobre o parto de 26 horas que ela precisou enfrentar para evitar tomar uma anestesia. Tudo terminou bem e hoje a sua filha tem 13 anos de idade.

Publicidade

Estudo revela benefício de anestesias

As futuras mamães podem ter uma excelente notícia, caso elas tenham a mesma preocupação que a roteirista de Grey’s Anatomy. A anestesia epidural pode ser relacionada à diminuição dos riscos de uma depressão pós-parto, segundo um estudo do Centro de Medicina da Universidade de Pittsburgh. Tal anestesia pode ser administrada tanto em partos normais quanto em partos cesáreos.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .