in

Resumo da novela Ouro Verde: capítulos da semana de 20 a 25 de abril

Band

No capítulo de segunda-feira, dia 20, na novela Ouro Verde da Band, Lúcio e Joaquim deixam Mônica levar Salvador para casa. Algum tempo depois, achando que pode ser verdadeira a história de Salvador, resolve ir até à residência de Jorge tentar descobrir algo. Cláudia termina com Bernardo, após ele agredir Salvador. Tomás diz a Mônica que Salvador acertou Jorge. Francisco se surpreende ao ouvir Salvador falar que faria tudo de novo.

Publicidade

Terça-feira, dia 21, novela Ouro Verde

Mônica é alertada por Francisco de que Salvador não se arrependeu de atirar em Jorge. Rita acaba se envolvendo com Antônio. Jorge tenta conversar com Henrique, mas Vera não deixa. Sérgio consegue deletar o processo de Miguel. Joaquim avisa aos criminosos que contratou que eles deverão roubar o processo de papel, avisando-o quando tudo estiver pronto.

Quarta-feira, dia 22, novela Ouro Verde

Lúcio é informado pela procuradora Vieira que o processo contra Miguel foi levado. Atordoado, Lúcio vai contar tudo a Antônio. Miguel comemora o sucesso de seu plano. Monforte é informado sobre o sumiço do processo e desconfia de Miguel. Durante uma entrevista, Miguel finge que está indignado. Rapidamente a notícia sobre o roubo do processo se espalha.

Publicidade

Quinta-feira, dia 23, novela Ouro Verde

Lúcio se desespera ao saber que Antônio perdeu a memória. Rita diz a Lúcio que o manterá informado sobre Antônio. Miguel se mostra preocupado com sua doença. Bia acha melhor entrar em contato com um médico para que possa avaliar Henrique. Mônica chega e se depara com o quadro em que ele se encontra. Bia acredita que Vera o mandou só para contagiar Madalena.

Publicidade

Sexta-feira, dia 24, novela Ouro Verde

Vera diz a Henrique que não sabe que o filho estava infectado. José conta ao neto que Jorge está vivo. Padre Sebastião decide denunciar vela por atropelar Bia. Salvador se surpreende ao ver que não matou Jorge. Mônica não acredita que Jorge seja realmente inocente.

Publicidade

Sábado, dia 25, novela Ouro Verde

Lúcio vai atrás de Judite para tentar descobrir tudo sobre o atropelamento de Vera. Amanda se entristece ao saber que a pasta que tinha contra Miguel sumiu. Vera fica descontrolada ao descobrir que foi denunciada pelo Padre Sebastião. O religioso revela a Bia e Jorge que Vera foi quem tentou atropelar Bia. Furiosa, Bia decide ir conversar com Vera, mas é impedida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br