in

Repórter do É de Casa encosta em homem em meio ao coronavírus e leva fora ao vivo

TV Globo

É de Casa é criticado, após repórter chegar perto demais das pessoas em meio à pandemia do coronavírus. Neste sábado, 11 de abril, o repórter Ivo Madoglio acabou levando um fora ao vivo  de um homem em uma padaria. Sem máscara, o objetivo do repórter Ivo Madoglio era mostrar que padarias no Rio de Janeiro estavam adotando algumas estratégias para evitar espalhar a Covid-19.

Publicidade

Sem máscara durante a transmissão ao vivo, Ivo Madoglio chegou perto de um homem que comia no balcão da padaria. “Posso falar com você”, perguntou o repórter. Ele levou um “Não” do entrevistado. Antes disso, o repórter da Globo havia encostado no homem, contrariando todas as orientações da Organização Mundial da saúde. 

Em outro momento, Ivo Madoglio chegou perto demais de uma idosa, falando em cima dela. Poucos centímetros separaram os dois. O nome do É de Casa ficou entre os assuntos mais comentados. 

Publicidade

É de casa: Internet ataca a Globo após repórter Ivo Madoglio levar fora ao vivo

“Pena que os reporteres nao estao se preocupando com a covid.
Reporter entrevistando cara tomando cafe.. sem mascara e falando em cima dele é@palhaçada eim!”
, disse um dos internautas criticando o repórter Ivo Madoglio por sua postura. 

Publicidade

Teve gente que pediu a TV Globo  que se desculpasse pelo fato do repórter ter chegado perto demais dos clientes. “Ele estava sem mascara dentro da padaria e falando q a padaria estava certa mas tinha um cliente tomando café no “balcão “. Toca nas costas do cliente tb sem mascara e fala perto de uma senhora”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.