in

Como votar neste paredão do BBB20, para eliminar Babu, Thelma ou Flayslane

Gshow

Mais um paredão formado no BBB20 e agora é hora do público decidir quem deve deixar o reality global. Thelma foi indicada pela líder da semana, Ivy, enquanto Flayslane e Babu acabaram sendo indicados pela casa.

Publicidade

O público poderá votar até na noite deste domingo, dia 12, quando Tiago Leifert anunciará ao vivo quem é o próximo a deixar a casa mais vigiada do Brasil e o sonho de faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Para votar em quem deve ser eliminado neste paredão é muito fácil, basta acessar os site oficial do Big Brother Brasil no Gshow, efetuar o cadastro e pronto, é só escolher qual deve sair.

Publicidade

Esse cadastro no site da Globo é rápido e gratuito, inclusive pode-se utilizar um perfil do Facebook ou então do Google, mas atenção, esse cadastro serve apenas para as votações nos paredões do BBB20.

Publicidade

Thelma, Babu e Flayslane estão no paredão do BBB20

Para votar no paredão do Gshow é preciso acessar o site GShow BBB20 e em seguida clicar na foto dos emparedados para ser redirecionado à página de votação. Use sua conta na Globo, Facebook ou Google para acessar o sistema de votação.

Publicidade

Quem não efetuou o cadastro ainda, é só ir na opção ‘Cadastre-se’ para se inscrever e informe os dados solicitados.

Depois disso é só votar quantas vezes quiser em quem deseja eliminar. Após de cada voto, clique na opção ‘Votar Novamente’. É possível votar quantas vezes quiser.

Segundo a enquete do UOL, até o momento é Thelma quem tem a maioria dos votos, mas o público poderá votar até na noite deste domingo, quando Leifert anunciará quem deixará o BBB20.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br