in

Resumo novela Avenida Brasil: capítulos da semana de 20 a 24 de abril

GShow

No capítulo de segunda-feira, dia 20 de abril, na novela Avenida Brasil, Max desmascara Carminha ao mostrar as fotos. Tufão dá um tapa na vilã e o clima esquenta, em seguida Carminha é expulsa da mansão. A vilã diz que Leleco e Muricy tem um caso. Muricy conversa com Adauto para tentar se explicar. Max retorna para o lixão e leva uma bronca de Lucinda. Carminha pede ajuda a padre Solano.

Publicidade

Terça-feira, dia 21, novela Avenida Brasil

Suelen engana Leandro e não diz onde estava. Noêmia diz que irá até a barraquinha de crepe, só que vai almoçar com Jimmy. Tufão faz uma linda declaração para Jorginho. Monalisa fica cara a cara com Carminha e toda verdade sobre o passado vem à tona. Nilo revela que Santiago está enganando Lucinda. Max é ameaçado por Ivana com uma faca.

Quarta-feira, dia 22, novela Avenida Brasil

Ivana é humilhada por Max. Tufão encara a família e diz que todos foram injustos com Nina. Suelen descobre que Wallerson tirou foto dela. Muricy pede perdão a Adauto. Muricy fica uma fera ao saber que Carminha está no Divino. Suelen é expulsa de casa por Leandro. Tufão vai atrás de Nina e pede perdão. Muricy também pede perdão a ela. Janaína faz um escândalo quando Carminha vai atrás de Lúcio.

Publicidade

Quinta-feira, dia 23, novela Avenida Brasil

Carminha é sequestrada por Max e Lucinda fica com medo dele fazer alguma loucura. Tufão diz que cuidará de Nina. Tufão confessa que está arrependido de não ter ficado com Monalisa. Leandro e Wallerson têm uma briga feia. Max começa a ameaçar Carminha. Silas reconhece o amor de Monalisa por Tufão e a deixa emocionada.

Publicidade

Sexta-feira, dia 24, novela Avenida Brasil

Nina e Carminha são amarradas por Max. Jorginho começa a pensar em desistir do futebol. Monalisa pena em se reaproximar de Tufão. Jorginho se surpreende ao descobrir que Nina está no lixão. Tufão percebe que alguém pega sua arma. Max avisa que dará um fim em Nina e Carminha. Nina pega a arma que estava com Max. Carminha entra em contato com Lúcio, mas Max avisa que fará uma chacina. Zezé avisa Janaína que Max surtou. Max decide atear fogo à residência de Lucinda e em seguida dispara contra Lúcio. Ele foge e decide levar Nina como refém. Nina desmaia e quando acorda descobre que Max está morto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br