in

O Brasil ora por Rodrigo Cowboy, do BBB; ele desabafou e diz se está doente

EXTRA

O que aconteceu com Rodrigo Cowboy, vencedor do BBB2? Nessa semana, o programa ‘Selfie BBB’ mostrou um vídeo que mostra por onde anda Rodrigo Cowboy, vencedor da segunda edição do Big Brother Brasil. Não demorou muito e a aparência de Rodrigo Cowboy surpreendeu. Fãs do BBB ficaram preocupados, acreditando que ele pudesse estar doente. Muitos, inclusive, postaram mensagens se lamentando e até orando por Rodrigo Cowboy. 

Publicidade

A repercussão foi tamanha que Rodrigo Cowboy, hoje com 50 anos (na época do BBB2 o vencedor tinha apenas 32 anos), decidiu se pronunciar. Em um desabafo, como mostra uma matéria publicada neste sábado, 11 de abril, pelo site do jornal carioca Extra, Rodrigo Cowboy nega que esteja doente e contou porque está tão magro. 

Rodrigo Cowboy diz porque está mais magro e nega que esteja doente

“Não estou doente! Pelo contrário, meus hábitos hoje são muito mais saudáveis e regrados”, disse o vencedor do BBB2. Segundo Rodrigo Cowboy, em breve, ele vai estar em sua primeira prova de ironman. Por conta disso, ele tem treinado bastante e, de fato, perdeu um pouco de peso. No entanto, o vencedor do BBB20 ficou surpreso com as orações e recados que recebeu. 

Publicidade

“A princípio, está marcada para novembro, vamos ver como vai ser com essa doença aí”, revelou Rodrigo Cowboy, que acredita que a pandemia do coronavírus pode mudar a data da competição tão importante. 

Publicidade

Rodrigo Cowboy contou ainda que a reaparição na mídia fez com que ele se sentisse novamente amada. Na segunda edição do programa, o prêmio do BBB era de apenas R$ 500 mil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.