in

Ator de Harry Potter anuncia que será papai pela primeira vez e faz declaração polêmica

Warner

A saga Harry Potter é uma das franquias mais lucrativas da história do cinema mundial. Os oito filmes da história renderam bilhões de dólares nos cinemas e marcou uma geração que até hoje se mostra fã da história do bruxinho mais amado de todos os tempos.

Publicidade

O tempo passou e as crianças que protagonizaram os filmes cresceram, tanto que um dos atores principais da saga, que deu vida ao personagem Rony Weasley anunciou que será papai em breve.

O ator Rupert Grint, de 31 anos de idade, que deu vida ao simpático bruxinho ruivo, anunciou nesta última sexta-feira (1), que será papai em breve. Ele, e a namorada Georgia Groome, estão à espera do primeiro filho do casal, que estão juntos há cerca de 8 anos.

Publicidade

Rupert Grint de Harry Potter anuncia que será

“Rupert Grint e Georgie Groome estão animados em anunciar que estão esperando um bebê e pedem pro privacidade neste momento”, disse ao “The Guardian” a assessoria de imprensa do ator.

Publicidade

“Eu gostaria de sossegar e ter filhos logo. Se eu tivesse um filho, será que eu o chamaria de ‘Ron’? É um bom nome, mas provavelmente não”, disse ele em uma recente entrevista concedida no ano de 2018.

Publicidade

Rupert Grint de Harry Potter faz declaração polêmica

Em outra entrevista o ator fez uma declaração polêmica acerca da franquia bilionária, revelando que não tem vontade de assistir aos filmes de Harry Potter tão cedo, uma vez que, segundo ele, já se passou tempo suficiente para tal e que ele se distanciou do personagem. “Eu não sei porque não vi antes, porque por se tratar do primeiro filme, já passou tempo suficiente para eu me distanciar e ser capaz de aproveitar”, disse o ator.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .