in

BBB20: festa de ontem teve shows, revelações, declarações e muitas lágrimas

GShow

Logo após a formação de mais um paredão no BBB20, teve início a festa lual, mesmo com os confinados desanimados por causa do clima de votação. Ivete Sangalo foi a primeira a se apresentar no telão e tentou animar os participantes do reality global com alguns de seus maiores sucessos.

Publicidade

Thelma, Flayslane e Babu estão no paredão e Tiago Leifert pediu para eles tentarem aproveitar a festa ao máximo, afinal, para um deles será a última, já que a eliminação acontece na noite deste domingo.

A festa contou com a participação de Michel Teló, Duda Beat, Yasmin Santos, Lagum, Zeeba, Luísa Sonza e Giulia Be. Mas entre uma música e outra, os confinados conversavam sobre o paredão e Flayslane chegou a se desentender com Mari por causa das atitudes da aliada.

Publicidade

Não demorou muito e Flay teve uma nova DR, desta vez com Manu Gavassi. A a paulista disse: “Quando eu te falo que conversei com você uma, duas, três vezes, quando eu vi você continuar a agir da mesma maneira com pessoas que eu gosto, me doeu muito“.

Publicidade

Depois foi a vez de Thelma ir colocar Ivy contra a parede, dizendo que ela sempre votou em Babu, mas ao se tornar líder resolveu colocar a médica no paredão. Ivy disse que já vê o brother como vencedor do BBB20, mas Thelma não aceitou esta justificativa.

Publicidade

Babu chora durante festa do BBB20

E em meio a tantas discussões, um momento chamou a atenção do público. Babu, que ficou isolado quase que o tempo todo durante a festa no BBB20, começou a chorar e foi consolado por Thelma.

Rafa também foi até lá dar uma força para o brother e disse que está na torcida por ele, além de querer ser amiga do ator fora da casa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br