in

BBB20: Gizelly grita que continuará votando em Babu e dispara: ‘Ia me chamar de rapariga’

Ivy, líder da semana, indicou Thelma ao paredão na noite de ontem no BBB20 e depois precisou decidir quem mais iria emparedar, já que a votação pela casa acabou empatada. A mineira primeiramente disse que não indicaria Babu, por isso foi em Flay, mas na hora do desempate acabou colocando o brother em mais uma berlinda.

Publicidade

Após a formação de mais uma paredão no BBB20, teve início a festa lual, mas o clima acabou esquentou entre os confinados.

Gizelly foi uma das que ficaram revoltadas e durante a madrugada ela não poupou críticas a Babu, inclusive relembrou de quando ele falou ‘ra’, durante o Jogo da Discórdia.

Publicidade

O ator não completou a palavra, mas dentro da casa e também nas redes sociais, muitos acreditam que ele iria dizer ‘rapariga’.

Publicidade

Tem que votar nele até o último dia, tem que lembrar que ele ia me chamar de rapariga ao vivo. Globo, volta, mostra“, gritou a advogada revoltada. Ivy escutou a colega atentamente e depois disse que ficou sem acreditar que foi procurada por Thelma.

Publicidade

Ivy justifica voto em Babu no BBB20

A líder explicou que não indicou Babu ao paredão de cara e que depois foi nele porque era preciso desempatar e não teria coragem de ir em uma das mulheres, porém, disse que o brother errou sim.

Ivy se referiu a uma conversa que teve com Thelma durante a madrugada no BBB20. A média decidiu contestar a mineira por votar em Babu durante o reality, só que no paredão desta sexta, resolveu colocar Thelma na berlinda.

Para a médica, Ivy mudou seu voto pro conveniência e ainda acusou as sisters de rotularem Babu como um homem bruto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br