in

BBB20: Thelma surpreende Babu com atitude inusitada durante festa lual

GShow

Após a formação de mais um paredão no BBB20, Tiago Leifert pediu aos confinados para tentarem se divertirem na festa lual, que teve início logo após o programa ao vivo. Só que o clima não era dos melhores, principalmente entre os emparedados, mesmo assim eles procuraram se distrair um pouco, até porque, esta é a última festa de um dos três que estão na berlinda.

Publicidade

Thelma foi emparedada pela líder, Ivy. Depois iniciou a votação e os dois mais indicados completariam o paredão. Flayslane foi a mais votada, mas houve um empate no segundo mais indicado e a líder precisou decidir, então colocou Babu na berlinda.

Durante a festa lual, Babu ficou isolado a maior parte do tempo, se mostrando completamente desanimado para qualquer tipo de comemoração. O dia já estava amanhecendo e alguns ainda curtiam a festa, inclusive Manu e Rafa que procuraram aproveitar ao máximo.

Publicidade

O pulo de Thelma em Babu, no BBB20

Thelma também estava acordada e muito animada, inclusive surpreendeu a todos ao pular no colo de Babu.

Publicidade

Só que ela perdeu o equilíbrio e acabou levando um baita tombo, caindo no chão e só assim mesmo para arrancar uma boa gargalhada de Babu.

Publicidade

Manu e Rafa também riram muito da cena, mas Thelma nem ligou e aproveitou que estava no chão para rolar um pouco, antes de se levantar e voltar para a pista de dança.

Por volta das seis horas da manhã a produção decretou o fim da festa e todos precisaram entrar para a casa, mas antes eles fizeram questão de agradecer pela linda festa lual. Manu, Thelma, Rafa e Babu ainda ficaram na pista mais um pouco antes de se recolherem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br