in

BBB20: chorando, Mari comenta briga que teve com Flay e revela o que realmente houve

GShow

Flay chamou Mari para uma conversa franca durante a festa lual no BBB20 e as duas amigas acabaram se desentendendo. Durante a madrugada, Mari foi conversar com Ivy e Gizelly e explicou para elas o que aconteceu.

Publicidade

A sister disse que Flayslane quer que ela pare de conversar com as demais mulheres da casa para dar atenção exclusivamente à cantora, porém, disse que não acha certo isso.

Há muito tempo eu vinha discordando de algumas atitudes que a Flay tem, e vinha expondo isso pra ela“, disse Mari chorando muito. Ela ainda deu um exemplo, contando que Gabi discordava das atitudes da cantora e por isso se afastou dela.

Publicidade

Mari disse que também discorda da amiga, mas não se afastou dela, porém, diz que não acha certo. E basta ela ir conversar com alguém na casa para Flayslane fechar a cara e ficar isolada em um canto.

Publicidade

Climão entre Mari e Flay no BBB20

Ainda segundo Mari, a cantora ficou chateada também porque está brigada com Rafa e agora quer que a amiga também se afaste da sister e não converse mais com ela.

Publicidade

Mas eu nunca tive briga com a Rafa. Por que eu não vou falar com ela?”, questionou Mari. Gizelly ouviu tudo atentamente e no final deu razão à colega de confinamento, dizendo ainda que algumas pessoa se afastaram dela justamente por causa da Flay.

A baiana logo rebateu que Gizelly é uma das que se afastaram dela, porém, é preciso separar as coisas.

O clima segue tenso entre Mari e Flay no BBB20, sendo que as enquetes apontam que a cantora tem grande chance de ser eliminada na noite deste domingo, quando Tiago Leifert anunciará quem ficou com a maioria dos votos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br