in

Resumo de Fina Estampa de 13 a 18/04

TV Globo

A reprise de Fina Estampa está fazendo o maior sucesso na TV Globo e nesta semana dois fatos marcarão a história: Griselda ficando milionária e Tereza Cristina sendo obrigada a suportar a inimiga. Veja agora o resumo de Fina Estampa de 13 a 18 de abril.

Publicidade

Segunda-feira (13/04)

Wallace diz para Teodora que vencerá. Amália quer saber se Griselda seria capaz de perdoar Antenor. Vilma se sai bem na TV e todos ficam felizes. Paulo diz para Esther não fazer a fertilização. Danielle chama Pedro para morar com ela. Paulo se desculpa com Esther por não querer a fertilização.

Antenor chega na festa de Tereza e René sem ser convidado. Griselda perde o comprovante do jogo. Crô e Antenor se encontram. Tereza Cristina fica em choque com a chegada de Íris.

Publicidade

Terça-feira (14/04)

Tereza Cristina fica brava com Vanessa e a culpa pela presença de Íris na festa. Crô nota a embriaguez de Antenor. Tereza some da festa e as pessoas começam a questionar onde ela está. Íris ameaça Tereza. Quinzinho encontra o comprovante do jogo de Griselda e usa para brincar.

Publicidade

Teodora se preocupa com Wallace na luta. Ele desmaia. As pessoas estranham ver Tereza e Íris juntas. Quinzé fica feliz com a derrota de Wallace. Tereza e René renovam os votos de casamento. Antenor é visto por Tereza.

Publicidade

Quarta-feira (15/04)

Tereza briga com Antenor. Wallace é colocado em uma maca. Antenor acaba sendo expulso da festa. Tereza conversa com Crê e pega o endereço de Griselda. Baltazar faz uma revelação a Tereza Cristina. Wallace conta uma mentira para o médico.

Marcela dá um beijo em Paulo. Patrícia diz que ainda ama Antenor. René confronta Crô e exige que ele diga onde encontrar Tereza Cristina. Enquanto isso, ela procura por Griselda.

Quinta-feira (16/04)

A vilã humilha Griselda. Baltazar ajuda Tereza Cristina, que passa mal. Teodora fica sabendo o que Wallace sentiu. René aparece na casa de Griselda e fica envergonhado. Tereza discute com ele.

Antenor acaba ficado com vergonha de Patrícia. Esther decide fazer a fertilização, mesmo contra a vontade do marido, e conta tudo para Danielle. Marcela chama Paulo para almoçar. Patrícia vai procurar Antenor.

Sexta-feira (17/04)

Patrícia é rude com Antenor. Paulo não quer Marcela e a dispensa. René não consegue conversar com Griselda. Teodora olha as fotos de Quinzinho. Wallace choca Teodora ao desmaiar na sua frente. Guaracy comunica Griselda que ela ganhou na loteria.

Quinzé não encontra o bilhete premiado. Paulo diz que vai se separar. Todos procuram pelo bilhete de loteria pela casa, sem nem imaginar que Quinzinho pegou para brincar. Íris visita Tereza. Griselda aparece na TV dizendo que ganhou na loteria, mas não tem um bilhete para provar.

Sábado (18/04)

Griselda é pedida em casamento por Guaracy. Tereza fica uma pilha de nervos por saber que Griselda ganhou o prêmio. O bilhete cai da mochila de Quinzinho e Quinzé não percebe. Wallace vai ao médico. Danielle garante que Beatriz pode permanecer em sua casa pelo tempo que precisar.

René sugere um trabalho para Tereza se distrair. Paulo fala sobre Esther para Marcela. Wallace fica sabendo que não poderá mais lutar. Teodora se preocupa por Wallace. Griselda comemora ao saber que o bilhete foi encontrado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades