in

Resumo de Totalmente Demais de 13 a 18/04

TV Globo

A substituta provisória de Salve-se Quem Puder está fazendo sucesso na TV Globo durante a quarentena. Veja agora o resumo de Totalmente Demais de 13 a 18 de abril.

Publicidade

Segunda-feira (13/04)

Jonatas e Eliza não confiam em Arthur. Dino proíbe Gilda de se encontrar com a tia. Após não pagar pensão alimentícia, Florisval é preso. Lu trata Rafael com rispidez. Fabinho confronta Germano. Carolina consegue pagar as pensões em atraso de Florisval para que ele saia da prisão.

Hugo decide ajudar Eliza. Débora pega algumas roupas e empresta para Eliza. Dino fica sabendo que a esposa penhorou um colar e presume que ela falou com Eliza.

Publicidade

Terça-feira (14/04)

Gilda fica surpresa com o visual de Eliza. Dino fica com raiva e diz que vai mandar prender Eliza. Arthur volta a insistir para que Eliza aceite seu convite para ser modelo. Zé Pedro fala sobre o contrato com Carolina. Carolina fala sobre o teste de gravidez com Dorinha. Dino fala com Gilda.

Publicidade

Hugo se passa por Max e conversa com Felipe sobre a garota Totalmente Demais. Florisval vê Jonatas vendendo balas e o ameaça.

Publicidade

Quarta-feira (15/04)

Florisval briga com Jonatas e o ofende. Arthur conversa com Carolina sobe o júri do concurso. Cassandra chantageia Adele após saber que Excalibur tem interesse em Eliza. Jonatas conversa com a mãe. Fabinho apresenta uma condição para dar um emprego para Jonatas na Bastille.

Jonatas diz para Fabinho chamar mais pessoas da comunidade para participar do projeto. Eliza foge de Jacaré e Braço e entra no carro de Arthur.

Quinta-feira (16/04)

Jonatas não se sente bem vendo Eliza e Arthur juntos. Adele decide inscrever Cassandra no concurso. Jonatas se oferece para acompanhar Eliza até Excalibur. Carlina fica satisfeita com o trabalho de Rafael e agenda uma reunião com ele.

Eliza é fotografada por Rafael. Eliza prepara um jantar para ela e Jonatas. Carolina e Arthur assinam o contrato. Germano aconselha Lili. Carolina trama sabotar Eliza após ver suas fotos.

Sexta-feira (17/04)

Eliza é selecionada para concorrer ao posto de Garota Totalmente Demais. Pietro fala com Carolina sobre a aposta. Eliza é comunicada sobre a seleção. Jonatas diz a Arthur que ele vai com Eliza na entrevista do concurso.

Adele pede que Cassandra guarde segredo, pois a lista ainda não foi divulgada à imprensa. Carolina dá um emprego a Rafael. Rafael fala sobre sua vida pessoal para Lu. Carolina tem a ideia de engravidar de Arthur.

Sábado (18/04)

Arthur diz a Max que Carolina não engravidará dele. Dino ouve a conversa de Eliza e Gilda. Eliza fala com Jonatas sobre as condições para trazer sua família para o Rio de Janeiro. Germano aprova o projeto de Fabinho.

Jonatas nota que Eliza não o inclui nos seus planos e fica chateado. Germano faz um comunicado especial a Fabinho. Jonatas é impedido de entrar na festa onde Eliza participará da coletiva de imprensa. Germano briga com Rafael e o acusa pela morte de sua filha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades