in

Resumo do último capítulo de O Rico e Lázaro

Record TV

Asher, agora Lázaro, afirma para Zac que não vai desistir de tentar salvá-lo. Zac não aceita e fica atordoado. Mais uma vez, Daniel é salvo por Deus, pois Ele manda que seus anjos fechem a boca dos leões e impeçam que o profeta seja devorado.

Publicidade

Beroso e os sábios são devorados pelos mesmos leões que colocaram para na cova para matar Daniel. Após ver que Daniel sobreviveu a uma noite na cova dos leões famintos, Dario reconhece o poder do Deus dos hebreus e fica impactado com sua força e existência.

Deus escolhe Daniel para ser aquele a saber o que acontecerá no mundo até o fim dos tempos. Daniel recebe a ajuda de Deus e consegue registrar todas as suas visões e revelações para deixar as próximas gerações que virão ao mundo.

Publicidade

Embora Zac tenha passado os últimos anos achando que foi o responsável pela morte de Chaim, Rabe-Saris é revelado como o autor do homicídio. Perto do fim da vida, Zac reconhece todos os seus pecados ao longo da vida, mas não se arrepende, nem aceita a Deus. Zac morre e pouco depois, Lázaro também.

Publicidade

Zac vai para o inferno e Lázaro para o céu e é conduzido por Abraão. A trama termina com a mesma cena que começou, mostrando os dois em situações opostas. Atormentado no inferno, Zac então acredita no que o amigo falava e se arrepende, mas já está morto e de nada adianta, sendo condenado a viver nas trevas.

Publicidade

O último capítulo será exibido na próxima segunda-feira, 13 de abril. A trama seria substituída por Gênesis, trama inédita, mas a pausa por tempo indeterminado nas gravações, devido a pandemia de Coronavírus, fez com que a emissora adiasse a sua estreia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades