in

Resumo da novela Amor Sem Igual de 13 a 17 de abril

Record TV

A novela Amor Sem Igual terá mais conflitos nesta semana, com Tobias disposto a se vingar do pai. A novela é exibida de segunda a sexta, a partir das 20h30, horário de Brasília.

Publicidade

Veja agora o resumo da novela Amor Sem Igual de 13 a 17 de abril.

Segunda-feira (13/04)

Maria fica em choque com Leandro na sua frente e Hugo quer saber quem o criminoso é. Maria Antônia não consegue responder e se mostra muito nervosa. Hugo liga os pontos e deduz que se trata do homem que a violentou e o manda embora. Leandro não gosta da postura de Hugo e parte para cima dele. Os dois se agridem. Maria se desespera e grita por socorro.

Publicidade

Oxente termina sua mala e vai embora para a casa de Miguel. Ele conta para José que adiantou a parte de Antônio Junior na herança e Zenaide não gostou. Poderosa fica sabendo que Ramiro levou todo o dinheiro do assalto. Poderosa e Olympia se unem para planejarem uma vingança contra Ramiro.

Publicidade

Durante o jantar, Ramiro comunica a família que vai se casar com Donatella. Tobias olha para o pai chocado ao saber que ele e sua ex ficante estão noivos.

Publicidade

Terça-feira (14/04)

Tobias não aceita o noivado do pai e fica furioso. Fernanda é comunicada que Donatella será sua madrasta. Poderosa fala com Antônio para tentarem convencer Maria e voltar para casa. Tobias se embriaga após o anúncio do pai e Vânia se propõe a ajudá-lo a dar a volta por cima.

Tobias admite que amava Donatella e que ela o enganou. Maria Antônia prepara o café da manhã na casa de Furacão. Poderosa e Antônio vão na casa de Furacão falar com Maria. A blogueira se irrita com o irmão e o chama de ladrão.

Miguel e Oxente vão procurar Maria Antônia. Ramiro diz que quer a família reunida para o café da manhã e pede que Ludmilla chame Tobias e Fernanda. Tobias conversa com Beto pelo telefone e diz que foi Ramiro quem roubou o rim de Peppe.

Quarta-feira (15/04)

Oxente se desculpa com a filha e implora que ela volte para casa. Poderosa diz que se Maria Antônia voltar, ela aceita viver na casa de Miguel e ele sorri, feliz. Donatella observa Fernanda tomando café da manhã. Tobias passa por eles e sai direto para o trabalho sem conversar ou comer.

Antônio fala para Cindy que os dois estão correndo perigo. Maria Antônia chega em casa e Zenaide a recebe emocionada. Miguel tenta convencer Oxente a entrar em casa. Tobias pede que Beto denuncie Ramiro, mas ele diz não ter provas para isso.

Quinta-feira (16/04)

Tobias afirma que foi seu pai quem mandou sequestrar Peppe para roubar seu rim. Pedro pede a ajuda de José no box do Mercadão. Hugo vai visitar Maria Antônia. Tobias vai visitar Leandro e o criminoso manda uma mensagem para Poderosa, pedindo que ela não apareça por lá. Leandro aceita a proposta de Tobias para se vingar de Donatella.

Fernanda e Pedro querem saber porque Ramiro mentiu que estava viajando quando na verdade estava em um hospital. Pedro pergunta para Ramiro se ele está doente. Miguel tenta conversar com Poderosa sobre o fato dela ser filha de Ramiro, mas ela diz que não quer falar sobre o assunto. Caio quer saber quando a mãe vai se casar com Duplex. Pedro e Fernanda visitam Furacão e perguntam se Caio pode confirmar que viu Xavier no hospital.

Sexta-feira (17/04)

Bernardo ameaça assassinar Caio se Furacão contar o que sabe. Ele se esconde debaixo da cama e fica com a arma apontada. Furacão não diz nada e desconversa, mas Caio conta que viu Ramiro no hospital com Xavier. Cindy aceita o pedido de casamento de Antônio.

Maria Antônia volta a conversar pela internet. Miguel aconselha Oxente a contar o verdadeiro motivo pelo qual deu a parte da herança de Antônio Junior. Leandro chega no clube e pergunta de Poderosa e ela se apresenta.

Bernardo revela a Ramiro que Fernanda foi na casa de Furacão perguntar sobre ele. Fernanda entra neste momento e se incomoda ao ver Bernardo. Maria diz a Hugo que precisa ajudar Poderosa a sair do mundo da prostituição. Duplex se irrita ao saber que Bernardo esteve na casa. Tobias dissimula para a irmã e diz que desconfiou que a viagem do pai fosse uma farsa.

Beto chega no hotel em que Peppe foi encontrado sangrando e promete lhe pagar o dobro para que ele conte quem foi que largou o atleta no local.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades