in

Ivy coloca Babu e Thelma no paredão do BBB20, mas sofre duro castigo: ‘Racista’

Globo / Montagem

Ivy do BBB20 coloca Babu e Thelma no paredão do BBB e sofre duro castigo. Nesta sexta-feira, 10 de abril,  Ivy do BBB20 colocou Thelma no paredão sendo a líder do programa. Ela fez um discurso de que não votaria em Babu Santana, pois ele já havia ido a vários paredões seguidos. 

Publicidade

No entanto, houve um empate quadruplo na casa mais vigiada do país e  Ivy do BBB20 colocou Babu Santana. Ou seja, na prática, Ivy não só colocou Babu Santana, como também Thelma na berlinda. Ambos os participantes são negros e, desde o começo,  Ivy do BBB20 nunca escondeu que eles estavam na sua lista de votos. 

Nas redes sociais, o voto de  Ivy do BBB20 teve peso. “Racista, só ela não enxerga”, disse um dos telespectadores do programa. Além de Babu e Thelma, quem também está no paredão, pela segunda vez consecutiva, é a cantora Flayslane. 

Publicidade

Ivy é alvo de campanha negativa após colocar Babu e Thelma no paredão, sendo acusada de racista

Veja abaixo uma das publicações em que Ivy do BBB20 é acusada de racismo. Muita gente diz que a perseguição de Ivy é com pessoas negras, apesar da sister negar. 

Publicidade

Outras pessoas temiam que as críticas à Ivy pudessem influenciar à jornada da amiga, Gizelly  Bicalho. “Vocês viram como a gizelly é amiga né? Ela passou o dia todo tentando fazer a Ivy não ir na Thelminha, e ela não levantou nenhum defeito do Babu, apenas queria salvar a amiga, e não prejudicar ele. Será que vão continuar insinuando que ela não é amiga da Thelma?”, disse um dos internautas, defendendo Gizelly.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.