in

BBB20 tem paredão triplo na reta final e eliminação será neste domingo (12)

GShow

Na noite desta sexta-feira (10), mais um paredão triplo será formado no BBB20 e a eliminação será neste domingo. Antes, quando era realizada uma Prova do Líder por semana, as eliminações eram sempre na terça-feira, mas agora a dinâmica mudou, ficou mais ágil.

Publicidade

O reality terá dois paredões por semana e duas eliminações nesta reta final. No programa ao vivo de ontem, Tiago Leifert avisou ao público que esta 13ª semana do BBB20 continuará ágil e a eliminação acontecerá neste domingo, dia 12.

Paredão triplo. Vai ser formado amanhã. Indicado do líder e os dois mais votados pela casa. Com um detalhe: a votação é aberta. Quando é que a gente decide esse paredão? No domingo. No domingo é o eliminado“, disse o apresentador global.

Publicidade

Babu é apontado como o favorito do BBB20

De acordo com a enquete do UOL, Ivy é quem tem mais chance de ser eliminada, porém, ela venceu a Prova do Líder e conquistou imunidade neste paredão, além do poder de colocar alguém na berlinda.

Publicidade

A enquete ainda aponta Babu Santana como o favorito do BBB20, ou seja, ele voltaria de um novo paredão. Ivy já percebeu que o brother está forte no jogo e comentou durante o dia que pretende indicar outra pessoa, para não desperdiçar o voto.

Publicidade

Um será emparedado pela líder e os outros dois serão os mais votados pela casa. No programa ao vivo de domingo, dia 12, Leifert anunciará quem é o próximo eliminado do BBB20.

E como tem acontecido, o confinado deixará a casa e será recebido apenas pelo apresentador, já que a Globo cancelou a presença da plateia devido à pandemia causada pelo novo coronavírus.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br