in

Resumo Brega e Chique (Viva) 11/04: Silvana confessa estar aliviada por não ter casado

Canal Viva

Em Brega e Chique, no canal Viva, neste sábado, 11 de abril, Silvana afirma para sua mãe que está feliz por não ter casado.

Publicidade

Ainda no capítulo, gritando, implorando para receber ajuda das pessoas, Ana Cláudia consegue ajuda de um estranho, que fica comovido com o desespero dela, resolvendo ajudá-la a se livrar da situação com o rapaz.

João Antônio fica desolado por não ter conseguido dar um jeito na mulher, mas promete que vai atrás dela, tendo sua vingança, nem que seja a última coisa que ele faça em sua vida. Antes de ir embora, no entanto, ele é abordado pelos rapazes que salvam Ana.

Publicidade

João Antônio foge para não apanhar, em Brega e Chique

Correndo risco de ser espancado, João Antônio mente, conseguindo se livrar dos rapazes, mas fica sob ameaça da ex-noiva, que promete devolver a vingança, fazendo-o se arrepender de ter lhe feito muito mal.

Publicidade

Silvana confessa para sua mãe que não está nem um pouco arrependida pelo fracasso de seu casamento, pois já não queria mais continuar casada com João Antônio. A secretária confessa que achou ótimo tudo ter dado errado.

Publicidade

Montenegro recebe ligação inesperada, em Brega e Chique

Cada vez mais desconfiada, Rosemere tenta descobrir se aconteceu alguma coisa entre Vânia e Teddy, pois sua filha anda muito estranha. Zilda vai ao encontro de Pedro, mas pede que ele não conte nada para ninguém, pois ela não quer que nenhuma pessoa fique sabendo o que acontece entre eles.

Posteriormente, Montenegro recebe uma ligação, descobrindo ser de alguém que mora em Genebra. O mordomo fica chocado, pois não imaginava que a pessoa que está lhe ligando é alguém íntimo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.