in

Resumo Cabocla (Viva) 11/04: vestido de casamento faz Zuca e Bina brigarem

Canal Viva

No capítulo de Cabocla, 11 de abril, no sábado, no Viva, Zuca discute com Bina por causa de um vestido de casamento.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Generosa recebe uma carta de Rosa, ficando emocionada. Percebendo que a mulher não sabe ler, Mariquinha pede para ele a carta de sua sogra. Na carta, Rosa afirma que está feliz e com filhos.

Em determinado momento, a jovem toca na morte de Tomé, fazendo Tina chorar desesperadamente. Luís acredita que é bom falar com a mulher do capitão, que deve ficarem paz, vivendo seu luto como deve ser.

Publicidade

Macário reaparece, em Cabocla

Eles relatam tudo para o delegado, afirmando que o caixão de Macário está cheio de entulho, não podendo ser enterrado, pois ele tem que descobrir o que aconteceu com o coronel de verdade. Na delegacia, Macário chega para dar esclarecimentos, explicando para o delegado o motivo de sua mentira.

Publicidade

Zuca garante que casar às pressas, não fazendo questão de usar o vestido de noiva, mas sua mãe alega que ele deve se casar como manda a tradição, pois não se conforma com a decisão dela de querer subir ao altar de qualquer maneira.

Publicidade

Zuca é confrontada por sua mãe

Boanerges flagra Belinha e Neco se beijando, não gostando do que está vendo, porém, sua esposa tenta acalmá-lo, pedindo que ele pare de implicância o amor dos dois, deixando-os livres para fazerem o que quiser.

Zuca e Bina acabam discutindo por causa do vestido de noiva, no qual a mãe dele insiste em vê-la vestindo, porém, a cabocla rasga o vestido, afirmando que não entrará na igreja vestida com ele, pois não terá sorte.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.