in

Resumo Totalmente Demais (11/04): Arthur faz de tudo para achar Eliza

Globo

No capítulo de Totalmente Demais, na Globo, no sábado, 11 de abril, Arthur move céus e terras para reencontrar Eliza.

Publicidade

No mesmo capítulo, Arthur sai do restaurante para ver se consegue localizar o paradeiro de Eliza, mas não a encontra, perdendo-a de vista. Irritada com o agenciador, a ruiva chega para encontrar Jonatas.

Soltando fogo pelas ventas, Eliza conta tudo que aconteceu no restaurante, afirmando que nunca foi tão humilhada em toda sua vida, mas que saiu de lá sem fazer barraco. Jonatas pede que zé Pedro lhe dê uma força para conseguir enganar sua mãe, não a deixando saber que ele mora nas ruas, fingindo ser seu patrão.

Publicidade

Carolina quer ver Rafael, em Totalmente Demais

Carolina manda Lu marcar uma reunião com Rafael, alegando que quer conhecer mais um pouco do trabalho dele. Cassandra, focada em participar do concurso, avisa Adele que não mudou só seu visual, mas o nome, assim Arthur aceitará que ela seja sua Garota Totalmente Demais.

Publicidade

Conversando com o advogado, Rosângela afirma que está disposta a colocar seu ex-marido na cadeia, pois sabe que ele não vale nada, tendo que pagar por tudo de ruim que já lhe fez passar nessa vida. Max sai para procurar Eliza, mas se depara com Cassandra, acreditando que ela é a menina que seu patrão esteja querendo.

Publicidade

Eliza tem ótima notícia

Ao ficar frente a frente com Cassandra, Arthur expulsa a garota de sua agência, exigindo que ela nunca mais volte ao local, Eliza recebe uma ligação de sua mãe, revelando que já tem o dinheiro para visitá-la no Rio de Janeiro. Depois de muito procurar, Arthur reencontra Eliza.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.