in

Resumo Fina Estampa (11/04): Teodora quer que Wallace vença adversário de qualquer maneira

Globo

No capítulo de Fina Estampa, na Globo, neste sábado, 11 de abril, Teodora exige que Wallace vença luta contra rival.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, conversando com Danielle, Esther resolve ser sincera com a médica, revelando que ainda não conseguiu contar para o marido sobre sua decisão de realizar a fertilização in vitro, na intenção de engravidar.

Esther confessa que ele não compactua com sua ideia, considerando inaceitável que ela queira fazer isso, mesmo sabendo que pode atrapalhar a vida de ambos, sendo que eles vivem tão bem juntos, não precisando de mais ninguém para serem felizes.

Publicidade

Teodora coloca seu marido contra parede

Wallace sente uma forte dor no peito, mas mente para sua esposa, não querendo deixá-la preocupada, pois sabe que ela ficaria em desespero se descobrisse. Guaracy dá flagrante em Quinzé e Dagmar, que estão aos beijos.

Publicidade

Desconfiada que alguma coisa esteja acontecendo, Teodora pressiona seu marido, querendo saber o que ele está lhe escondendo, pois sabe que não está nada bem. Não conseguindo mais disfarçar, o lutador assume estar passando mal.

Publicidade

Griselda deixa Renê sem palavras, em Fina Estampa

Griselda termina o serviço pedido por Renê, que fica encantado com o resultado apresentado pela faz tudo. Conseguindo criar os cremes de Dona Zilá, Amália não consegue parar se emocionar, tendo certeza que ela foi a melhor pessoal que já passou por sua vida.

Mais tarde, Renê fica encantado com a organização de sua mulher para a festa. Teodora coloca pressão no marido, exigindo que ele vença a luta, pois eles dependem disso para continuarem vivendo da maneira que vivem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.