in

Dona da Rádio 93 suspende músicas de Flordelis: ‘perigosa e dissimulada’

Plantão em foco

A esposa do senador Arolde de Oliveira, Yvelise de Oliveira prestou depoimento no mês de fevereiro sobre o caso do assassinato do pastor Anderson do Carmo, esposo da deputada federal Flordelis. Durante depoimento ela contou que considera a pastora ‘perigosa e dissimulada’. O casal Oliveira era muito próximo da família da cantora, pois ambos pertencem ao mesmo partido (PSD).

Publicidade

O depoimento aconteceu no dia 11 de fevereiro deste ano. Durante a entrevista, a dona da rádio 93 FM relatou que sempre achou Flordelis uma mulher enigmática, nebulosa e que a considera capaz de fazer ‘algo do tipo’. Yvelise não acusou diretamente a deputada, mas contou que ela era estranha e, na intimidade, não parecia ser a mesma pessoa que se apresentava em público.

Yvelise tentou ligar para celular que a polícia não encontrou

A esposa do senador foi chamada para depor sobre o caso depois que seu número telefônico foi identificado como sendo vinculado ao telefone celular do pastor Anderson do Carmo, telefone que nunca foi encontrado durante as investigações. Yvelise contou que, quando ficou sabendo do crime e da morte do pastor, ligou para o telefone dele, que estava identificado como sendo o de Flordelis. 

Publicidade

Ela ainda contou que seu marido foi ao encontro da deputada assim que soube da morte do pastor Anderson e que, no momento em que ele chegou, ela já afirmou que, com certeza, havia sido um assalto. A cantora ainda teria evidenciado que os bandidos não tinham levado nada e que os cachorros não fizeram alvoroço.

Publicidade

Músicas de Flordelis não tocam mais na rádio

Yvelise disse que, assim que souberam que a deputada mudou sua versão inicial na história, perceberam que ela estava mentindo desde o início e cortaram relações. A dona da rádio ainda afirmou que parou de tocar as músicas dela, pois percebeu que essa história seria uma mácula e as pessoas poderiam deixar de ouvir a rádio por causa dela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.