in

Felipe Neto se pronuncia, após polêmica com BBB20 e o que diz surpreende

Globo / Montagem

Felipe Neto responde aos fãs de Gizelly Bicalho, após ser atacado no Twitter. O youtuber Felipe Neto chegou  ao topo do Twitter, após criticar posturas de Gizelly  do BBB20. Um dos administradores da página da sister na rede social rebateu e disse que Felipe Neto não deveria se colocar como  ‘paladino da razão’ e lembrou que o youtuber já protagonizou várias polêmicas.

Publicidade

Felipe Neto, após sofrer os mais variados ataques, aproveitou para se justificar, como mostram alguns posts da conta dele no Twitter. O perfil oficial de Felipe Neto no Twitter tem mais de 11 milhões de seguidores. 

Felipe Neto se pronuncia após ataques por criticar Gizelly do BBB20

“Fandom da Giselle putaço comigo puxando tag pra trending topics.
Meus filhos, eu já tive fandom do Justin Bieber, Crepúsculo e 50 Tons de Cinza ao mesmo tempo me xingando.  Eu tenho eleitores do Biroliro, fãs da familícia e do Olavo de Carvalho.  Sejam bem-vindos, hahahahaha”,
respondeu Felipe Neto ao comentários que tem recebido ao longo de todo o dia. 

Publicidade

Veja abaixo a publicação de Felipe Neto sobre a polêmica com Gizelly Bicallho, do BBB20; o nome dele continua sendo um dos mais comentados das edes sociais. 

Publicidade

Mesmo com a justificativa, Felipe Neto continuou sendo criticado pelos fãs de Gizelly. “O cara tem vários tweets criticando a mulher, mas ele ainda não sabe como que escreve o nome dela corretamente”, lembrou um dos telespectadores do Big Brother Brasil. Felipe Neto aproveitou a repercussão das críticas e ainda divulgou um vídeo do seu canal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.