in

Regina Duarte decide dar passeio em meio ao coronavírus, mas sofre duro castigo

Extra / Montagem

Regina Duarte é detonada, após passeio durante quarentena do coronavírus. A Secretária de Cultura do governo Jair Bolsonaro aproveitou esta sexta-feira, 10 de abril, para passear, mesmo estando no grupo de risco do coronavírus. Com 73 anos, Regina Duarte resolveu se proteger e colocou uma máscara caseia para ir a uma feira do estado de São Paulo.

Publicidade

No entanto, Regina Duarte foi criticada e seu passeio acabou virando uma briga política, já que o presidente Bolsonaro chamou o coronavírus de “gripezinha”. A doença só no Brasil já matou mais de mil pessoas, infectando quase 20 mil brasileiros. 

Aliada de Bolsonaro, Regina Duarte é criticada por passeio em feira durante a quarentena

De acordo com informações do site do jornal carioca Extra, Regina Duarte colocou uma máscara de ‘ninja” para fazer o seu passeio.  Além da máscara caseira, a atriz utilizou outros aparatos, como um boné e óculos escuros, que não protegem contra a Covid-19, mas ajudaram que ela passasse desapercebida em meio aos populares. 

Publicidade

“Máscara pra q dona ministra? É só una gripinha.. Não mata ninguém”
,
disse um dos internautas que viu a foto de Regina Duarte, que é atual Secretária de Cultura do governo Bolsonaro. “Não entendi nada...Não é só uma gripizinha?”, questionou outro citando a polêmica fala do presidente Bolsonaro, que também fez um passeio nesta sexta-feira. No caso dele, o local escolhido foi uma farmácia do Distrito Federal. 

Publicidade

“Aproveita abraça as pessoas Regina, seu presidente ta fazendo assim.Totalmente Irrsponsável. Que contraste você e ele”,
disse outro sendo irônico com Regina Duarte.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.