in

Trending Topics do Twitter detona Felipe Neto por crítica a Gizelly, do BBB20

GShow/Montagem-Russel

Felipe Neto acabou se envolvendo em uma polêmica após criticar Gizelly, do BBB20. O administrador do perfil da sister nas redes sociais respondeu ao youtuber e o assunto foi parar nos Trending Topics do Twitter.

Publicidade

Esta confusão toda começou quando Felipe Neto postou uma sequência de comentários em seu perfil no Twitter, explicando aos seguidores o motivo de ter deletado uma crítica que fez a Babu, que seria o favorito dele para vencer o BBB20.

Babu fez uma brincadeira com maquiagem, e Felipe Neto encarou isso como uma ofensa de cunho racial, mas depois o youtuber comentou: “Se há debate entre os próprios negros sobre algo ter sido racista ou não, não é um branco que vai se meter e dizer quem está certo ou errado“.

Publicidade

Felipe neto ainda chegou a citar Gizelly, que já foi criticada nas redes sociais por ter feito uma piada com Thelma, questionando se a maquiagem da médica era barro.

Publicidade

Fãs de Gizelly criticaram Felipe Neto

A pessoa responsável pela administração do perfil de Gizelly não gostou nem um pouco e rebateu o youtuber, alegando que acha válido ele abordar temas como machismo, racismo e homofobia, mas completou: “Se você mesmo diz que levou 10 anos para deixar de ser aquele moleque mimado e corrigir seus erros, qual moral você acha que tem para julgar alguém?”.

Publicidade

O administrador ainda disse que se o youtuber fosse julgado e condenado na mesma proporção que ele julga e condena, certamente não teria nada hoje, por isso deveria refletir sobre isso.

O nome de Felipe Neto foi parar no Trending Topics do Twitter e os fãs de Gizelly não estão poupando críticas ao youtuber.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br