in

Mari fala em sair do BBB20 e pede perdão à família: ‘Não aguento mais, é insuportável

Globo

Mari Gonzalez vai desistir do BBB20? Nesta sexta-feira, 10 de abril, Mari Gonzalez mostrou que está cansada do confinamento. Ela ficou muito fragilizada após perder mais uma prova do líder do BBB20. Quem venceu neste final de semana foi Ivy, que pode indicar Babu Santana ou Rafa ao paredão deste domingo, 12 de abril. 

Publicidade

Nas redes sociais, os fãs de Mari Gonzalez acreditaram até que ela pudesse deixar o reality show  da TV Globo.Força, Mari,  aguenta mais um pouco de tempo, está quase acabando”, disse um dos fãs de Mari do BBB20 na rede social. 

Mari Gonzalez pede desculpas à família e diz que não aguenta mais o BBB20

Mari Gonzalez ficou muito triste ao perder mais uma prova do líder no programa. A participante do BBB20 falou que não sabe quais são os planos de Deus, mas que perder tantas provas consecutivas tem sido frustrante. Ela pediu desculpa aos familiares, que teriam ficado acordados assistindo à prova do líder, que era de resistência. A prova terminou às 6 da manhã. 

Publicidade

Eu não sei quais são os planos de Deus pra mim, mas é frustrante demais, é a segunda vez que eu fico em segundo lugar numa prova de resistência. Desculpa mãe, família”, disse Mari Gonzalez, sobre a prova do líder do BBB20, em tom de desabafo e muito desâmino.

Publicidade

Prova do BBB20 será cancelada? Público aponta erro que prejudicou Flayslane

Ao longo do dia, fãs do BBB20 pediram que a prova do líder fosse cancelada. Tudo porque Flayslane teria apertado o botão da prova antes de Thelma.  Mesmo assim, a prova continuou normalmente e não há pronunciamento oficial sobre o assunto até o momento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.