in

Bruna Surfistinha anuncia live e promete: ‘vamos apimentar essa quarentena’

Divulgação / Globo

Lives têm se tornado cada vez mais comuns neste período de quarentena, provocado pelo enfrentamento ao coronavírus. Muitos famosos decidiram compartilhar detalhes de sua vida cotidiana durante o isolamento. Até mesmo alguns cantores estão fazendo shows online, ao vivo pelo YouTube, para que esse processo de confinamento fique mais leve. 

Publicidade

Live de Bruna Surfistinha promete esquentar web

Raquel Pacheco ou Bruna Surfistinha, como é mais conhecida, decidiu entrar nesta onda  e realizará, nesta sexta-feira, 10 de abril, às 20h, a live com dicas para apimentar o relacionamento e responderá perguntas se seus seguidores.

Pacheco contou que a ideia da live partiu de seus seguidores. A escritora decidiu, então, que irá compartilhar suas experiências com as pessoas que acompanham o seu trabalho. Bruna Surfistinha foi um filme biográfico da escritora, em que as pessoas começaram a conhecer a história de Raquel Pacheco.

Publicidade

‘Vamos apimentar essa quarentena’

A escritora pediu para que as pessoas, que tenham algum tipo de dúvida ou que queiram perguntar algo específico em sua live, que mandem a pergunta com a hashtag: #LiveDaSurfistinha. Ela irá selecionar as perguntas mais relevantes e dará respostas durante a transmissão ao vivo.

Publicidade

“Vamos apimentar essa quarentena”, disse a escritora, que estará ao vivo pelo YouTube. Assim como ela, outros famosos, como Marília Mendonça e Gusttavo Lima, também fizeram esse trabalho. Raquel Pacheco pretende esclarecer dúvidas sobre sua vida e carreira e quer usar seus conhecimentos para dar respostas às questões de seus fãs.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.