in

Ivete Sangalo encontra cobra gigante e impressiona com reação: ‘Vá com Deus!’; assista

Uol

Em meio a pandemia do coronavírus, muitas pessoas estão preferindo, por segurança, ficar em casa, atendendo à recomendação dos especialistas em saúde. Além disso, alguns governos decidiram que apenas atividades vitais para a sobrevivência podem ficar abertos, ou seja, mercados, farmácias, postos de saúde e estabelecimentos que ofereçam produtos que não podem faltar.

Publicidade

Ivete Sangalo encontrou uma cobra no quintal

A maioria dos famosos está respeitando esta quarentena e estão com a família, mantendo o isolamento social. Esse é o caso da cantora baiana Ivete Sangalo. Ela, o marido e os filhos estão ficando dentro de casa, saindo apenas para resolver assuntos urgentes.

Ivete foi mãe novamente recentemente, a cantora teve gêmeas, com isso, sua família aumentou de três para cinco pessoas, e ela conta que está amando esse momento com os filhos, pois tinha algum tempo que a cantora não conseguia se manter em uma rotina com as crianças; e ela está aproveitando o período de quarentena para cuidar da educação dos filhos.

Publicidade

Contudo, o período em casa reserva algumas surpresas, como a visita inusitada flagrada no vídeo abaixo!

Publicidade

A cantora recebeu uma visita inesperada essa semana, ela ficou tão surpresa que decidiu filmar o evento. Nada mais nada menos que uma cobra gigante apareceu em seu quintal, a cantora ficou surpresa, mas, mesmo assim, pareceu se divertir como momento. Ela falou para a cobra ficar em casa e não visitando as pessoas.

Publicidade

Claudia Leitte também recebe visita de uma cobra

Claudia Leitte, que também está cuidando da família e se mantendo em isolamento social, tomou um susto com vídeo, e comentou que ontem também tinha aparecido uma em sua casa. Coincidentemente, as duas cantoras foram visitadas por cobras no período de quarentena.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.