in

Mulheres que acusam Felipe Prior, do BBB20, foram ouvidas pela polícia

GShow

Três mulheres acusam Felipe Prior, que participou do BBB20, de abuso. Elas já foram ouvidas pela Delegacia da Defesa da Mulher de São Paulo, segundo informou o portal Extra.

Publicidade

O inquérito para apurar esse caso foi aberto no dia 4 deste mês, atendendo a uma solicitação feita pelo Ministério Público. A delegada Maria Valéria Pereira Novaes de Paula Santos, que é titular da especializada, confirmou que as mulheres foram ouvidas na 1ª DDM.

De acordo com a delegada, a intenção é agilizar as oitivas para que tudo possa ser concluído o quanto antes e completou: “Não podemos adiantar nada, porque o processo segue em segredo de Justiça“. A delegada ainda adiantou que Prior será o próximo a ser ouvido.

Publicidade

Maria Valéria deu uma entrevista ao Extra nesta última segunda-feira, dia 5, e disse que estava surpresa com a súmula do Supremo Tribunal Federal, que recentemente ampliou o período de comunicação em relação a crime de estupro.

Publicidade

Prior será ouvido sobre o caso em breve

Ela explicou: “O nosso trabalho como polícia judiciária é ouvir as partes, levantar as provas e pronto. Não posso fazer um juízo de valor sobre esse caso, porque ele ainda vai para apreciação de um membro do Ministério Público que decidirá se fará ou não a denúncia“.

Publicidade

Valéria lembrou que, antes, a pessoa tinha 6 meses para entrar com uma ação em caso de abuso, mas a lei mudou. Agora, casos de violência sexual demoram 16 anos para que o crime possa prescrever.

Felipe Prior foi um dos favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão no BBB20, mas acabou sendo eliminado em um paredão recordista contra Manu Gavassi.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br