in

Vidente Carlinhos revela quem deve vencer o BBB20 e surpreende: ‘A mais odiada da casa’

GShow/Montagem-Russel

A grande final do BBB20 será no próximo dia 23 e, até lá, os últimos participantes do reality global terão que fazer de tudo para conseguirem escapar dos paredões que ainda restam, pois sabem que uma vez na berlinda, estarão muito perto de serem eliminados.

Publicidade

Todos estão de olho no prêmio milionário, mas apenas um levará R$ 1,5 milhão para casa. Babu é último homem da casa e está sendo praticamente isolado pelas mulheres.

O ator carioca vem se sentindo tão sozinho no jogo que até passou a conversar com uma almofada, já que não resta ninguém para trocar uma ideia com ele.

Publicidade

No vídeo abaixo, o vidente Carlinhos falou a respeito do BBB20 e antecipou quem deve ser o grande vencedor do BBB20: “Olha, quem vai levar o Big Brother é homem, viu gente. Vai ficar duas meninas e um homem. É homem. Quem vai ganhar lá é a pessoa mais odiada hoje da casa“.

Publicidade

Nesse caso, Babu seria o vencedor do BBB20, já que é o único homem da casa. Agora resta ao público tentar descobrir quais seriam as duas mulheres que chegariam com ele na final.

Publicidade

Os favoritos do público no BBB20

Faltando poucas semanas para a final do Big Brother Brasil, o público aponta nas redes sociais quais são seus favoritos e de fato, Babu vem contando com uma torcida cada vez maior e já voltou de vários paredões.

Mas vale lembrar que Manu Gavassi venceu o paredão recordista de votos na história do reality, por isso ela também tem grandes chances se chegar à final. Thelma é outra que tem sido muito elogiada pelo público, assim como Rafa, que vem contando com um aumento em sua popularidade nesta reta final do BBB20.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br