in

Vídeo mostra mulher invadindo link ao vivo: ‘A Globo é um lixo, Bolsonaro tem razão’

TV Globo

Mulher rouba microfone de repórter da Globo ao vivo e grita que canal é um lixo. Nesta sexta-feira, 10 de abril, uma mulher invadiu um link ao vivo da TV Globo para criticar a emissora e mostrar apoio ao presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Tudo aconteceu durante o SPTV 1ª Edição, que é comandado pelo apresentador César Tralli.

Publicidade

Revoltada, a mulher tomou o microfone do repórter Renato Peters, que normalmente cobre notícias esportivas, mas que, por conta da pandemia do coronavírus, tem ido para as ruas cobrir o noticiário sobre a evolução e o combate ao contágio.

Eleitora de Bolsonaro toma microfone de repórter ao vivo e grita: ‘A Globo é um lixo’

“Tá tudo bem aqui. Nenhum arranhão, nem susto. A mulher, que estava com uma criança de cinco anos, só não percebeu que estávamos lá para mostrar que o hospital do bairro dela já está em situação crítica. Mas nada diante de uma ‘gripezinha’, né!? No mais, fiquem em casa. Eu sigo na rua para reportar”, disse Renato Peters sobre a invasão do link ao vivo da Globo no SPTV 1ª Edição

Publicidade

Veja abaixo o vídeo co  a mulher gritando: “A Globo é um lixo, Bolsonaro tem razão”;  as imagens tiveram grande repercussão nas redes sociais:

Publicidade

Houve quem fizesse piada política com o assunto, já que a mulher que roubou o microfone da TV Globo era negra. “Será que o Movimento Feminista, Movimento Negro, etc… vão elogiar o ’empoderamento feminino’ de uma mulher, negra e pobre, que arrancou o microfone de um homem, branco, hétero, classe média na porta de um hospital público? “, questionou um telespectador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.