in

Malhação: Roney ficará em apuros ao ter seu bar interditado

Globo

Nos próximos capítulos de Malhação, na Globo, Roney (Lúcio Mauro filho) terá seu bar interditado, ficando em total desespero.

Publicidade

A vida do pai de Keyla (Gabriela Medvedovski) já está complicada, porém, irá piorar cada vez, pois o bar dele acabará sendo interditado, fazendo com que a situação financeira do ex-músico piore ainda mais.

Com várias dívidas acumuladas, o pai de Keyla ficará ainda pior, após saber que terá seu bar interditado. Tendo uma vida razoavelmente boa, o comerciante verá sua vida financeira virar de ponta cabeça para baixo.

Publicidade

Roney se perde nas contas, ficando com muitas dívidas

Após o nascimento do neto, Roney não conseguirá arcar com as despesas, pois os gastos aumentarão significativamente, fazendo com que eles tenham o dobro de gastos. Com isso, Roney passará a ter muitas dívidas acumuladas.

Publicidade

A crise afetará tantos os dois, que eles chegarão a pedir ajuda das meninas, querendo que elas os ajudem a organizar um chá de bebê. A situação deles não está boa por conta da lanchonete do rapaz, que já não anda muito bem das pernas.

Publicidade

Bar de Roney é fechado, deixando-o desolado

Com a chegada da fiscalização, o comerciante ficará em apuros, pois os agentes encontrarão várias irregularidades, resolvendo lacrar o estabelecimento de Roney, que ficará em estado de choque por conta da situação.

O pai de Keyla não saberá o que fazer, pois todo o sustento de sua família vinha do bar, que ficará sem funcionamento. A cena ainda não tem data para ir ao ar. Malhação é exibida de segunda a sexta, por volta das 17h50, após Avenida Brasil, no Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.