in

A ligação da ex de Tom Brady que mudou o relacionamento dele e Gisele Bündchen

Antes de iniciar o relacionamento com a modelo Gisele Bundchen, Tom Brady o jogador de futebol americano e atual marido da modelo era namorado the Bridget Moynahan. Uma atriz americana de muito sucesso. O relacionamento dos dois teve três anos de duração, mas terminou. Tom, incentivado por amigos, teve um encontro às cegas e nesse encontro conheceu a supermodelo brasileira Gisele Bundchen. 

Publicidade

Gisele e Tom tinha acabado de começar o namoro

Foi amor a primeira vista, nem um dos dois sabia com quem iria se encontrar até chegarem ao restaurante, o amor foi tão instantâneo que em seguida os dois começaram a namorar. Tudo parecia como em um conto de fadas até que uma ligação inesperada da ex fez com que o relacionamento de Gisele e Tom mudasse para sempre.

Bridget ligou para Tom e contou que estava esperando um filho dele e que havia decidido ficar com a criança. Tom estava a pouco mais de dois meses com Gisele, ele não sabia como contar a ela sobre a novidade e também não sabia se ela aceitaria essa situação em sua vida. Mas Gisele estava apaixonada, e Tom também a amava, os dois embarcaram juntos e Bridget teve o bebê em 2007. Jack foi o nome escolhido.

Publicidade

Uma gravidez inesperada que mudou tudo

Em entrevista, a atriz contou que quando chegou em casa com o menino e viu que estava sozinha se pôs a chorar de tristeza, ela sabia que seria difícil ser mãe solteira, mas Tom lhe daria apoio. 

Publicidade

Gisele aceitou o menino com muito carinho e o trata como filho. O filho mais velho. Ela contou que Jack é seu filho bônus. O menino Jack e os dois irmãos que nasceram do casamento de Gisele e Tom são tratados da mesma maneira, não há distinção.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.