in

Totalmente Demais: Eliza perdoa Jonatas, retomando namoro com ele

Globo

Em Totalmente Demais, nas próximas emoções que estão para ser exibidas, Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) reatam o relacionamento.

Publicidade

Eliza e Jonatas sempre tiveram um relacionamento conturbado. Por mais que o menino demonstrasse interesse pela ruiva, Eliza sempre foi meio distante, pois sua prioridade não é namorar, sim trazer sua família para o Rio de Janeiro.

Eliza e Jonatas, no entanto, acabaram se tornando mais íntimos, porém, o rapaz ficará com muito ciúmes da relação que ela mantém com Arthur, tendo certeza que eles estão mais próximos do que antes. O fato acabará deixando Eliza revoltada, fazendo-a se afastar dele de uma vez por todas.

Publicidade

Jonatas pede para Eliza lhe perdoar

Depois de um bom tempo sem se verem, os dois começaram a ensaiar uma reconciliação. Durante uma conversa que eles terão, o rapaz avisará que fará de tudo para conseguir fazer Eliza lhe perdoar, pois ele nunca teve intenção de machucá-la.

Publicidade

Eliza acabará baixando sua guarda, entendendo que o rapaz nunca teve intenção de machucá-la. Comovida com as palavras que ele disse, a ruiva pensará melhor, resolvendo retomar o namoro do casal.

Publicidade

Jonatas fica feliz com perdão de Eliza

Jonatas ficará tão feliz, que estará disposto a fazer tudo que ela quer para continuarem juntos, no entanto, o destino mostrará que eles podem se encaminhar por caminhos diferentes, não tendo nada a ver um com outro.

A cena não tem data marcada para ir ao ar. Totalmente Demais, na Globo, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 19h30, após o jornal local de cada reação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.