in

O Brasil ora por Jair Bolsonaro; presidente chega a hospital das Forças Armadas

VEJA

Publicidade

O Brasil ora por Jair Bolsonaro e se preocupa com a saúde do presidente. O presidente da República, Jair Bolsonaro, entrou na manhã desta sexta-feira, 10, no Hospital das Forças Armadas (HFA) em Brasília. As informações foram confirmadas por diversos sites jornalísticos do país. Ainda não se sabe o que Bolsonaro foi fazer no local, mas rapidamente surgiram várias especulações. 

A ida de Jair Bolsonaro ao hospital levantou rumores, especialmente porque o presidente não saiu na entrada principal do Palácio da Alvorada.  Ele escolheu uma outra entrada para deixar o espaço. Jornalistas ficaram afoitos com a iniciativa. A ida de Bolsonaro ao hospital de Brasília não estava prevista na agenda do presidente, o que aumentou ainda mais os rumores de uma possível doença. 

Publicidade

Memes, orações e críticas: fãs e haters de Bolsonaro comentam ida dele a hospital

Nas redes sociais, fãs de Jair Messias Bolsonaro fizeram orações ao presidente. Muitos se disseram preocupados com ele, especialmente porque o político já é idoso e o país vive a pandemia da Covid-19. 

Publicidade

Alguns eleitores mostraram-se nada preocupados com o que houve com o presidente, como pode ser visto acima. “Bolsonaro levou outra facada ou mordeu a língua e pegou o coroninha? Está no hospital”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema. 

Publicidade

Já o internauta acima fez brincadeiras com uma suposta infecção por coronavírus. Vale lembrar que Bolsonaro fez exame de coronavírus e não deu positivo. “Bolsonaro sai do Alvorada e vai direto a Hospital das Forças Armadas”, disse outro internauta.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.