in

Marcelo Adnet foi abusado aos 7 anos de idade: ‘Dor imensa’

TV Globo

Marcelo Adnet revelou ter sofrido abusos na infância em entrevista. Nesta sexta-feira, 10 de abril, uma entrevista de Marcelo Adnet à Revista Veja teve grande repercussão. Com muita coragem, o humorista revelou que foi abusado duas vezes quando era menor de idade. O primeiro abuso foi aos 7 anos de idade. Já a segunda vez que isso aconteceu o ator estava com 11 anos. 

Publicidade

Marcelo Adnet diz que teve vergonha, após ser abusado por caseiro da família aos 7 anos de idade

Marcelo Adnet conta que era muito ingênuo na primeira vez que foi alvo de um criminoso, que era caseiro da sua família. Ele conta que este homem ameaçava matar o seu cachorro, mas que Marcelo Adnet nem sabia exatamente o que era uma relação íntima. 

Em determinado dia, quando a família do humorista saiu de casa, o homem aproveitou-se da ingenuidade do humorista e o ato ocorreu. A situação não foi pior, segundo o comediante, pois sua família voltou rapidamente. 

Publicidade

“Eu era muito ingênuo. Um dia, quando só estávamos eu e ele em casa, foi para cima de mim. Senti uma dor imensa, mas durou pouco porque meus parentes, que tinham ido ao mercado, voltaram para buscar a carteira”, lembrou Marcelo ao falar sobre o tema. O humorista disse que precisou fazer terapia para lidar com o tema.

Publicidade

Marcelo Adnet diz que teve vergonha, após ser abusado por homem mais velho. Ele só teve coragem e contar para a família sobre o abuso, após o caseiro morrer. Ainda assim, foram dez anos até que a revelação fosse feita. Marcelo Adnet ainda foi alvo de ação parecida por um rapaz mais velho, quando tinha onze anos de idade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.