in

Messi revela toda a verdade sobre os rumores dele ter tirado Ronaldinho da cadeia

O craque Lionel Messi usou seu Instagram para desmentir um boato onde ele foi apontado como o principal responsável pela saída de Ronaldinho Gaúcho da prisão. Haviam rumores de que Messi teria pago a fiança milionária de 1,6 milhões de dólares, pela saída do ‘bruxo’ da prisão, no Paraguai.

Publicidade

Valor da fiança era milionário

Ronaldinho era ex companheiro do jogador no Barcelona, Messi ficou completamente revoltado quando soube que o canal de assinatura TNT sports, havia envolvido o seu nome no processo de saída de Ronaldinho da cadeia.

De acordo com o Messi essa não é a primeira vez que o canal TNT usa seu nome para disseminar mentiras. Ele falou que algumas semanas também divulgaram que ele tem vontade de se transferir para o Newell’s Old Boys, outra fake News que inventaram sobre ele era a de que ele estava negociando para ir jogar no Inter de Milão.

Publicidade

Lionel Messi aproveitou o post para desmentir estas três informações que, segundo ele, são completamente falsas. Após o post do jogador, o canal TNT Sport também usou suas redes sociais para afirmar que a notícia sobre Ronaldinho não passou de uma brincadeira e que se ele tivesse assistindo ao vídeo teria percebido.

Publicidade

Messi negou envolvimento com a saída do ‘bruxo’ da cadeia.

Antes da retratação do canal, eles haviam publicado que além de pagar a quantia milionária de 1,6 milhões de dólares para a saída de Ronaldinho da cadeia, Messi ainda havia disponibilizado uma vasta quantidade de advogados para que o caso do seu amigo fosse resolvido.

Publicidade

O jogador encerrou dizendo que é muito agradecido a Ronaldinho pelo modo como ele recebeu no Barcelona em seu início de carreira, mas que não tem nada a ver com a saída dele da cadeia.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.