in

Novo Mundo: Leopoldina confronta Pedro ao descobrir traição

Globo

Em Novo Mundo, na Globo, nas próximas emoções que estão por serem exibidas, Dom Pedro (Caio Castro) é colocado contra a parede por Leopoldina (Letícia Colin), que descobre sua traição.

Publicidade

Cada vez mais apaixonada por Pedro, Leopoldina levará um grande baque ao descobrir que ele está sendo infiel ao amor que ela sente, pois está assediando Anna (Isabelle Drummond), sua melhor amiga e confidente.

Durante uma conversa que terá com Anna, Leopoldina descobrirá que ela vem sendo vítima dos abusos do marido, que tem tentado assediá-la com frequência. Decepcionada com tudo que ouviu, a princesa resolverá tirar satisfação com o amado.

Publicidade

Pedro percebe tristeza de Leopoldina

Enquanto toca no piano, Pedro chega para escutá-la, mas percebe que a amada está triste. Não conseguindo entender o motivo dela estar tão quietinha, Pedro questiona para saber o que está acontecendo.

Publicidade

Leopoldina diz que está assim devido a Anna, que lhe contou coisas que ela preferiria esquecer, pois não está contente com o que escutou. Ficando aflito, Pedro quer saber o que a jovem disse para sua esposa.

Publicidade

Leopoldina revela que sabe da traição de Pedro

A princesa dirá que Anna não disse nada, apenas lhe informou que estava indo embora, porém, ela não se contentou com a resposta e leu o diário da amiga, descobrindo tudo o que estava acontecendo entre ela e o marido.

Para não perder Leopoldina, Pedro começa a explicar que não foi nada, sendo interrompido pela princesa, que não quer saber o que ele tem para lhe dizer. Pedro colocará o motivo de sua traição em várias outras coisas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.