in

Fina Estampa: Tereza Cristina tem seu dinheiro recusado por Leonardo

Globo

Na tela da Globo, em Fina Estampa, nos próximos capítulos, Leonardo (Vitor Lucas) recusa dinheiro de Tereza Cristina (Cristiane Torloni), que fica em choque com a atitude do garoto.

Publicidade

Tereza Cristina sempre foi apaixonada por seus cachorros de estimação, por isso, não suportaria que alguma coisa de ruim acontecesse com eles, porém, a megera passará por um grande susto, fazendo-a entrar em desespero.

Tudo começa com os animais da dondoca sumindo, fazendo com que ela entre em total desespero. Resolvendo ajudar a mãe, Renê Júnior (David Lucas) sai com o amigo para procurar os bichinhos de estimação da ricaça.

Publicidade

Tereza Cristina oferece cinquenta mil reais para Leonardo

Os cachorrinhos desaparecem quando Crô (Marcelo Serrado) estava sofrendo um ataque na praia. Posteriormente, depois de muito procurar, eles retornam para casa com os animais resgatados, fazendo a alegria geral de Tereza Cristina, que ficará muito agradecida pelo fato deles terem encontrado seus bichinhos.

Publicidade

Para agradecer o empenho do amigo de seu filho, que foi atrás dos cachorros, Tereza Cristina oferecerá uma boa quantia em dinheiro como recompensa para o rapaz, deixando-o desconcertado, mas será surpreendida pela resposta dele.

Publicidade

Leonardo surpreende ao afirmar que só quer que Tereza Cristina peça obrigado

Mesmo com a possibilidade de ganhar cinquenta mil reais, Leonardo não aceitará o dinheiro da mãe de seu amigo, alegando que prefere receber outro presente do que a enorme quantia oferecida por ela.

Em seguida, ele volta a surpreender Tereza Cristina, afirmando que só precisa de um muito obrigado para ficar feliz e completo. Renê Júnior, percebendo que a mãe está demorando para falar, repreende a mulher, fazendo-a agradecer o amigo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.